Clínica Geral

Para olhar sua saúde como um todo

O clínico geral é um profissional com um vasto conhecimento geral sobre o funcionamento do corpo humano, conhece os órgãos, aparelhos e sistemas profundamente, sendo responsável por servir as pessoas, ajudando-as na prevenção e cura de doenças.

Para quem é?

Normalmente, é o primeiro médico que as pessoas consultam quando estão com algum problema e não sabem para qual profissional especializado devem ir para a investigação.

O que o clínico geral faz?

O profissional faz diagnósticos, pede exames, realiza cirurgias e prescreve medicamentos. Além de ter o compromisso de receber e acompanhar os pacientes nos consultórios, clínicas, hospitais e locais de urgência, conversa ouvindo suas queixas sobre seus sintomas para examinar e fazer o diagnóstico.

Qual a importância de consultar com um clínico geral?

É importante procurar esse profissional quando você precisa realizar um check-up geral, pois é uma forma de evitar que as doenças se desenvolvam e com isso o profissional consegue realizar uma avaliação aprofundada do seu estado de saúde.

O clínico geral realiza um acompanhamento médico preventivo do paciente a longo prazo, o que colabora para a descoberta precoce de possíveis problemas que possam surgir.

Nossos médicos que atendem uma comunidade de pacientes

Seu atendimento mais acessível

Aceitamos convênios e temos condições especiais de pagamento. Nosso time está pronto para te ajudar a saber mais.

convenios-saude-clinica-anima.png

Conheça o ambiente que vai te fazer se sentir em casa enquanto cuida da sua saúde