©  2010 por Clínica Ânima. Orgulhosamente desenvolvido pela MP Digital

Telefone: 3033 2060

  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Endereço comercial: Brasília - Distrito Federal - SEPS 714/914 - Ed. Sabin sala 318

Clínica Ânima - Brasília - 19.216.885/0001-99

clinicanima@gmail.com

Entrega de produtos imediato, não há custos extras ou fretes

Especialidades 

SUPERVISÃO

Sou um subtítulo. Clique aqui para editar e contar aos seus clientes um pouco sobre você.

ATENDIMENTO

Sou um subtítulo. Clique aqui para editar e contar aos seus clientes um pouco sobre você.

PALESTRAS

Sou um subtítulo. Clique aqui para editar e contar aos seus clientes um pouco sobre você.

PSICOTERAPIA

A psicoterapia é uma forma de ajudar as pessoas a lidarem com uma série de problemas psicológicos ou dificuldades emocionais. A psicoterapia pode auxiliar na eliminação ou no controle de sintomas que possam prejudicar nossa vida. Muitas vezes, nos sentimos tristes, irritados ou ansiosos em níveis desproporcionais, e acabamos tendo diversas áreas de nosso cotidiano afetadas.

NUTRIÇÃO

O nutricionista pode optar por trabalhar em áreas como: nutrição clínica, nutrição esportiva, marketing nutricional, pesquisa e indústria alimentícia; atuando em hospitais, clínicas, indústrias de alimentos, academias, laboratórios de análise alimentar, entre outros.

PSICOPEDAGOGIA

A psicopedagogia é o campo do saber que se constrói a partir de dois saberes e práticas: a pedagogia e a psicologia. O campo dessa mediação recebe também influências da psicanálise, da lingüística, da semiótica, da neuropsicologia, da psicofisiologia, da filosofia humanista-existencial e da medicina.

FONOAUDIOLOGIA

É a ciência que tem como objeto de estudo as funções neurovegetativas (mastigação, deglutição e aspectos funcionais da respiração) e a comunicação humana neurológica mais complexa que o sistema nervoso pode processar, no que se refere ao seu desenvolvimento, aperfeiçoamento, distúrbios e diferenças, em relação aos aspectos envolvidos na função auditiva periférica e central, na função vestibular, na função cognitiva, na linguagem oral e escrita, na fala, na fluência, na voz, nas funções estomatognáticas, orofaciais e na deglutição